domingo, 8 de setembro de 2013

Técnica de Scalper segundo os americanos.

Touros x Ursos 
Se você é um comerciante do dia que tem sempre abordou o mercado a partir de uma perspectiva de análise técnica, você pode querer considerar gastar um pouco menos tempo a olhar para os gráficos e um pouco mais de tempo de aprendizagem como ler o livro de encomendas. Principais jogadores tendem a olhar para gráficos muito raramente. Eles estão cientes da grande suporte e resistência , mas uma vez que eles fiz uma nota mental de onde estes níveis são, eles param de olhar para gráficos e começar observando os lances e ofertas.



Ao contrário da crença popular, cambistas geralmente não estão olhando para capturar o bid-ask spread. Apesar de cambistas pode tomar um carrapato se isso é tudo que eles pensam que pode chegar, eles são tipicamente atirando para em qualquer lugar de três a sete carrapatos, dependendo da volatilidade atual. Se o mercado está rugindo em uma direção, eles certamente vai levar 15 ou 20 carrapatos , em vez do que simplesmente sair apenas para dar uma lucro. No entanto, tais variações são poucos e distantes entre si. Em geral, os cambistas estão olhando para sair logo que sentir o
ímpeto morreu.

O cambista não usa a fuga parar. Se ele está bastante certo de um movimento é mais e ele está sentado em um prazo de seis assinalar ganhar comércio , ele não vê nenhuma razão para arriscar três carrapatos para capturar outros três improvável carrapatos. Ele terá seu lucro seis -tick, mover-se para a margem, e assistir. Se o movimento continua , ele sempre pode comprar
novamente. Se isso não acontecer , ele cobriu à direita
preço.

A seguinte estratégia baseia-se no couro cabeludo sobre o conceito de " inclinado " em licitações e
oferece . É uma configuração de cambistas olhar para cada dia - uma configuração que pode levar à infame falso rompimento.

Um aspecto importante deste tipo de negociação é que você deve ter acesso a um
plataforma de negociação do mercado profundidade - isto é, que apresenta vários níveis de licitações
e ofertas - para executar qualquer escalpelamento estratégia. Se você estiver usando uma plataforma de execução que só mostra o lance dentro e oferecer, você está operando em uma enorme desvantagem e você provavelmente nunca ganhar dinheiro como um comerciante do dia .

Link do artigo: http://www.activetradermag.com/assets/news/story_excerpts/jan09/grady0109.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação Financeira com disciplina e inteligência.