Definição de Especulação:
Definição Graham e Dodd, de especulação
Em seu texto clássico 1934, Análise de Segurança, Benjamin Graham e David Dodd forneceu uma definição geral de especulação: "Uma operação de investimento é aquele que, após análise minuciosa, as promessas de segurança do principal e um retorno satisfatório nas operações e não cumprir esses requisitos são especulativos.. "
Por esta definição, a maioria das pessoas que compram ações são especuladores. Podemos tentar aguçar a definição de Graham e Dodd, incluindo escala de tempo. Especuladores não estão interessados em colocar seu dinheiro em uma ação ou commodity durante muito tempo. Eles querem ver um bom lucro rapidamente - em uma escala de tempo de minutos a meses. Se seu dinheiro não tem rapidamente um bom desempenho em uma situação, eles se movem em outra situação.
Em busca de maior ganho, os especuladores assumem riscos maiores com o seu capital do que as pessoas que colocam seu dinheiro em poupança e renda fixa.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Confira os 05 Estudos/Artigos/Notícias + acessados na semana
-
S&P500, gráfico diário. [Fechamento em 1.653 pontos com alta de 0.81%] Índice S&P500 - diário
-
Vale5 - gráfico diário com suportes e resistências
-
São Paulo, 16 de agosto de 2012 - O número de novos pedidos de seguro-desemprego nos Estados Unidos subiu em 2 mil na semana encerrada...
-
Petr4 - gráfico intraday de 60' com suportes e resistências .

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Educação Financeira com disciplina e inteligência.