São Paulo, 15 de abril de 2014 - As vendas no varejo em mesmas lojas
(unidades abertas há pelo menos um ano) por valor do Reino Unido recuaram 1,7%
em março na comparação com o mesmo mês do ano anterior, quando subiram 1,9%,
segundo dados divulgados hoje pelo British Retail Consortium (BRC).
As vendas totais por valor apresentaram baixa de 0,3% em março de 2014 ante
o mesmo mês de 2013, quando avançaram 3,7%. As vendas de produtos não
alimentícios por meio da internet aumentaram 12,8% em março na comparação
anual.
Os setores de acessórios para residência e alimentos demonstraram queda em
grande parte por conta da distorção de calendário provocada pela Páscoa -
no ano passado o feriado caiu em março, enquanto neste ano será em abril. A
categoria de moda registrou crescimento recorde devido à fraca base de
comparação de março de 2013.
Segundo a diretora-geral do BRC, Helen Dickinson, os dados de março vieram
melhores que o esperado dada a distorção provocada pela Páscoa.
Ivan Ryngelblum / Agência CMA
(unidades abertas há pelo menos um ano) por valor do Reino Unido recuaram 1,7%
em março na comparação com o mesmo mês do ano anterior, quando subiram 1,9%,
segundo dados divulgados hoje pelo British Retail Consortium (BRC).
As vendas totais por valor apresentaram baixa de 0,3% em março de 2014 ante
o mesmo mês de 2013, quando avançaram 3,7%. As vendas de produtos não
alimentícios por meio da internet aumentaram 12,8% em março na comparação
anual.
Os setores de acessórios para residência e alimentos demonstraram queda em
grande parte por conta da distorção de calendário provocada pela Páscoa -
no ano passado o feriado caiu em março, enquanto neste ano será em abril. A
categoria de moda registrou crescimento recorde devido à fraca base de
comparação de março de 2013.
Segundo a diretora-geral do BRC, Helen Dickinson, os dados de março vieram
melhores que o esperado dada a distorção provocada pela Páscoa.
Ivan Ryngelblum / Agência CMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Educação Financeira com disciplina e inteligência.