A OGX obteve autorização ambiental do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para início da perfuração nos blocos BM-C-37 e BM-C-38, na Bacia de Campos.
“A autorização ambiental para perfuração nesses blocos nos possibilitará avançar com a campanha exploratória em uma região que hoje consideramos bastante promissora, com vários prospectos já identificados”, comentou Luiz Carneiro, Diretor Presidente da OGX.
A OGX adquiriu 20% de participação adicional de sua parceira Maersk Oil nos blocos BM-C-37 e BM-C-38 em março de 2012, em águas rasas da Bacia de Campos, e se tornou operadora desses blocos. Com essa transação, a OGX passou a deter 70% de participação nesses blocos enquanto a Maersk Oil manteve os 30% restantes.
Como operadora dos blocos, a OGX pretende utilizar o conhecimento adquirido pela sua equipe técnica na Bacia de Campos, assim como duas de suas sondas, para prosseguir com a perfuração de poços pioneiros e de delimitação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Confira os 05 Estudos/Artigos/Notícias + acessados na semana
-
SÃO PAULO, 2 Mai (Reuters) - As exportações de minério de ferro e de petróleo do Brasil recuaram no mês passado na comparação com o mesmo ...
-
São Paulo, 2 de agosto de 2012 - O saldo de investimento estrangeiro na BM&FBovespa ficou negativo em R$ 281.493.000,00 em julho. ...
-
FITCH DIZ QUE REVISÃO DO RATING DOS EUA DEVE SAIR NO FIM DE NOVEMBRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Educação Financeira com disciplina e inteligência.