SÃO PAULO, 14 Jan (Reuters) - A América Latina Logística (ALL) voltou a dizer nesta terça-feira que avalia soluções alternativas para a disputa judicial com a Rumo Logística, controlada pela Cosan, e ressaltou que um eventual arranjo societário entre ambas é "apenas uma das alternativas", segundo comunicado.
A empresa de ferrovias também ressaltou que não alterou seus planos de investimentos e que dará continuidade aos seus projetos.
A declaração da ALL ocorre na sequência de um comunicado da Cosan divulgado na véspera, no qual a sucroalcooleira afirmava que a Rumo Logística tem mantido tratativas preliminares com a ALL sobre uma possível combinação das atividades.
Rumores sobre a fusão entre as duas empresas de logística ganharam força neste início de ano com notícias na imprensa brasileira de que ALL e Cosan vêem na operação uma solução para a disputa judicial entre ambas.
A empresa de ferrovias e a sucroalcooleira enfrentam uma disputa na Justiça a respeito do cumprimento do transporte de volumes contratados para escoamento de açúcar. A Cosan acusa a ALL de dar prioridade aos embarques de grãos em detrimento do açúcar.
(Por Roberta Vilas Boas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Educação Financeira com disciplina e inteligência.