EUA |
O índice de confiança do consumidor norte-americano medido pelo Conference Board subiu para 98,1 pontos em janeiro, de 96,3 pontos em dezembro (dado revisado). Analistas esperavam queda para 96 pontos em janeiro, após a leitura original de 96,5 pontos em dezembro.
O indicador que avalia a situação atual permaneceu inalterado em 116,4 pontos em janeiro (dado revisado). Já o componente que mede as expectativas passou de 83 pontos (dado revisado) para 85,9 pontos.
O percentual daqueles que acreditam que as condições de negócios estão boas permaneceu inalterado em 27,2% em janeiro. O percentual dos que acham que as condições estão ruins teve uma leve queda de 18,9% para 18,5%.
O percentual das pessoas que acreditam que está mais difícil conseguir um emprego diminuiu de 24,5% em dezembro (dado revisado) para 23,4% em janeiro, enquanto o percentual daqueles que consideram os empregos "abundantes" recuou de 24,2% (dado revisado) para 22,8%.
Fonte: Ag. CMA / Carolina Gama
Macktrader Investimentos - Aprenda poupar, investir e capitalizar seu dinheiro. Educação Financeira com disciplina e inteligência. #aloha #macktrader #educandoVc #ensinandoVc
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Educação Financeira com disciplina e inteligência.