SALA DE ESTUDOS



Corujão Bovespa AO VIVO / Trading School 
#MacktraderLive #Ensinando #Orientando #Treinando #Você 
  • É o ponto de encontro entre estudiosos, alunos, investidores e traders da Escola do Investidor Corujito Points, Macktrader Trading School, que visam e buscam aprimorar os seus conhecimentos, e suas melhores técnicas sobre o mercado financeiro/ capitais, tal como: investimentos (renda fixa e variável), fundos de investimentos, bolsa de valores, mercado de ações, opções, índices, moedas, análise técnica, estratégias operacionais, controle de risco, setup, método operacional e visando o desenvolvimento de um TradeSystem.
''Não acredito em milagre, e sim muito estudo, trabalho e dedicação ao que ama na vida!"

  • Sala de Estudos é exclusiva aos membros, clientes e alunos do Portal. Funcionando no horário do pregão (09-18hs). Fica a critério do aluno o tempo que irá participar e acessar, por isso é importante entrar em contato para conversar, e diagnosticar sua real necessidade no mercado. 
  • O Por quê da criação da SALA? Visando educação, psicologia e inteligência nas negociações com uma didática teórica e melhor, na prática!!! 
  • Qual a vantagem de participar da nossa Sala de Estudos Avançados? É a proximidade do investidor com profissionais do mercado, com larga experiência no mercado financeiro e de capitais. Assim o investidor/ trader está em constante contato com a equipe de estudo e análise do mercado em tempo real diariamente, informando, ou seja, orientando os investidores com informações relevantes, estudos técnicos e contínuos que oferecemos para nossos alunos/ clientes.
O Aluno que tiver tempo disponível, e tiver interesse em passar o dia todo Online, conectado na sala, terá duas opções de comunicação: Áudio e/ou Chat com bate papo e transmissão Ao Vivo do Mercado em tempo real. Inovamos e estamos mais próximos dos alunos e investidores, facilitando e otimizando o aprendizado.
  • A sala também é importante, por que? O nosso Aluno tem um serviço personalizado e diferenciado no mercado atual, ou seja, treinamento intensivo e imersão, proporcionando um aprendizado simples, lógico e prático. 
  • Nosso ambiente de estudos e treinamento, a Sala de Estudos Avançados tem vagas limitadas de pessoas/alunos, para manter o nível de aprendizado e qualidade do serviço. 

Obs: O Investidor escolhe a corretora que irá trabalhar e operar, pois não temos nenhum vínculo com essas instituições. A corretora fica de livre arbítrio do próprio aluno e cliente. 

Dúvidas sobre os cursos / treinamento intensivo e dos preços atuais? 

Entre em contato, que iremos bater um papo para saber qual a sua real necessidade perante ao seu futuro no mercado financeiro. 


Quer participar da nossa Sala Ao Vivo?

Clique aqui, participe da Sala e seja membro do Portal !

Contato: 

E-mail: contatomacktrader@gmail.com
Fan Page: www.facebook.com/macktraderrj
Twitter: macktraderrj




VÍDEO - VIDA DE TRADER / PROFISSÃO TRADER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação Financeira com disciplina e inteligência.