quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Top 30 Jesse Livermore

O Top 30 citações de Jesse Livermore no Comércio e InvestimentoJesse Lauriston Livermore nasceu em 26 de julho de 1877, e começou a sua carreira comercial na idade de 14 como um "menino de giz", cita postagem para ações de uma corretora em Boston. Foi nesse trabalho que ele aprendeu ao comércio, e da sua longa carreira ele trocou os mercados para cima e para baixo, incluindo o pânico de 1907 e de 1929 crash da bolsa, fazendo (e perder) muitos milhões de dólares. Ele é o mais famoso hoje em dia por ser o objeto do livro "Reminiscências de um Operador de Stock" por Edwin LeFevre. Jesse viveu até os 63 anos de idade, vindo a falecer em 28 de novembro de 1940.Jesse Livermore Citação 1:"Ele realmente quis dizer para dizer-lhes que o dinheiro não estava nas flutuações individuais, mas nos movimentos principais, isto é, não na leitura da fita, mas no dimensionamento de todo o mercado e suas tendências."Jesse Livermore Citação 2:"Depois de passar muitos anos em Wall Street e depois de fazer e perder milhões de dólares que eu quero dizer-lhe isto: Nunca foi meu pensamento que fez o dinheiro grande para mim. Ele sempre foi a minha vez. Entendeu? Meu sentado apertado! "Jesse Livermore Citação 3:"A experiência provou-me que o dinheiro real feitas em especulando foi em compromissos em um estoque ou mercadoria mostrando um certo lucro desde o início."Jesse Livermore Citação 4:"É literalmente verdade que milhões vêm mais fácil de um comerciante depois que ele sabe como comércio, do que centenas fez no dia de sua ignorância."Jesse Livermore Citação 5:"Não é apenas um lado para o mercado de ações, e não é o lado bull ou do lado de urso, mas o lado direito"Jesse Livermore Citação 6:"O mercado não vencê-los. Bateram-se, porque embora tenham cérebros que não pode sentar-se apertado. "Jesse Livermore Citação 7:"O homem médio não quer ser dito que é um touro ou um mercado de urso. O que ele deseja é ser dito especificamente que especial de ações para comprar ou vender. Ele quer começar algo para nada. Ele não deseja trabalhar. Ele nem sequer desejam ter de pensar. "Jesse Livermore Citação 8:"Eu não consigo dormir", respondeu o nervoso."Por que não?", Perguntou o amigo."Eu estou carregando algodão tanto que eu não consigo dormir pensando. Ele está me usando para fora. O que posso fazer? ""Vendemos até o ponto de dormir", respondeu o amigo.Jesse Livermore Quote 9:"Ele corre o risco de metade de sua fortuna no mercado de ações com menos reflexões que ele dedica à seleção de um automóvel de preço médio."Jesse Livermore Citação 10:"Em Pat Hearne - Ele fez dinheiro em ações, e que as pessoas fizeram pedir-lhe conselhos. Ele nunca daria qualquer. Se eles lhe perguntou à queima-roupa por sua opinião sobre a sabedoria dos seus compromissos que ele usou uma máxima pista de corrida favorita dele: "Você não pode dizer até que você aposta." "Jesse Livermore Citação 11:"Eu nunca hesitou em dizer a um homem que eu sou otimista ou pessimista. Mas eu não digo às pessoas para comprar ou vender determinada ação. Em um mercado de urso todas as ações vão para baixo e em um mercado de touro que ir para cima. "Jesse Livermore Citação 12:Em um mercado restrito, quando os preços não estão recebendo qualquer lugar para falar de movimento, mas dentro de uma faixa estreita, não há sentido em tentar antecipar o que o próximo grande movimento vai ser. A única coisa a fazer é observar o mercado, ler a fita para determinar os limites dos preços nada conseguir, e fazer a sua mente que você não vai se interessar até que as quebras de preços através do limite em qualquer direção.Jesse Livermore Citação 13:"Eu não sei se me faço simples, mas eu nunca perder a calma sobre o mercado de ações. Nunca discutir com a fita. Ficando ferida no mercado não leva a lugar nenhum. "Jesse Livermore Citação 14:"Em vez de esperar que ele deve ter medo e, ao invés de temer que ele deve esperar. Ele deve ter medo de que sua perda pode evoluir para uma perda muito maior, e espero que o lucro pode se tornar um grande lucro. "Jesse Livermore Citação 15:"O desejo de acção constante independentemente das condições subjacentes é responsável por muitas perdas em Wall Street, mesmo entre os profissionais, que sentem que devem levar para casa algum dinheiro todos os dias, como se estivessem a trabalhar por salários regulares."Jesse Livermore Citação 16:"Lembre-se: Quando você não está fazendo nada, aqueles especuladores que sentem que devem comércio do dia a dia, estão lançando as bases para a sua próxima aventura. Você vai colher os benefícios de seus erros. "Jesse Livermore Citação 17:"Não tome ação com um comércio até o mercado, por si só, confirma a sua opinião. Sendo um pouco tarde em um comércio é seguro que a sua opinião é correta. Em outras palavras, não ser um comerciante impaciente. "Jesse Livermore Citação 18:"Um homem deve estudar as condições gerais, para apreendê-las, de modo a ser capaz de antecipar as probabilidades."Jesse Livermore Citação 19:"Perder dinheiro é o menor dos meus problemas. A perda nunca me incomoda depois de eu levá-la. Eu esquecê-lo durante a noite. Mas estar errado - não aceitar a derrota - que é o que os danos ao livro de bolso e para a alma ".Jesse Livermore Citação 20:"Acho que foi um grande passo em frente na minha educação de negociação quando eu percebi, finalmente, que, quando o velho Sr. Partridge mantidos em contar a outros clientes," Bem, você sabe que este é um mercado de touro! "Ele realmente quis dizer para dizer-lhes que o dinheiro não estava nas flutuações individuais, mas nos movimentos principais, isto é, não na leitura da fita, mas no dimensionamento de todo o mercado e suas tendências. "Jesse Livermore Citação 21:"Eu fiz exatamente a coisa errada. O algodão mostrou-me uma perda, e eu guardei-o. O trigo mostrou-me um lucro e vendi-o para fora. De todos os erros especulativos que são maiores do que alguns tentam média um jogo perdedor.Sempre vender o que mostra uma perda e manter o que mostra um lucro. "Jesse Livermore Citação 22:"Se você não consegue dormir à noite por causa de sua posição no mercado de ações, então você tem ido longe demais. Se este for o caso, então, vender a sua posição até o nível de dormir. "Jesse Livermore Citação 23:"Nunca Um especulador prudente argumenta com a fita. Mercados nunca estão errados, as opiniões são muitas vezes ".Jesse Livermore Citação 24:"Os comerciantes profissionais sempre tiveram algum sistema ou de outros com base em sua experiência e governados, quer por sua atitude para especulação ou por seus desejos."Jesse Livermore Citação 25:"Não tome ação com um comércio até o mercado, por si só, confirma a sua opinião. Sendo um pouco tarde em um comércio é seguro que a sua opinião é correta. Em outras palavras, não ser um comerciante impaciente. "Jesse Livermore Citação 26:"É temerário fazer uma troca, segundo, se o seu primeiro comercial mostra uma perda. Nunca perdas médias. Deixe este pensamento ser escrito de forma indelével em sua mente. "Jesse Livermore Citação 27:"Uma das coisas mais úteis que qualquer pessoa pode aprender é desistir de tentar pegar o oitavo passado - ou o primeiro. Esses dois são os oitavos mais caros do mundo. Eles têm os comerciantes custo de estoque, no agregado, o suficiente milhões de dólares para construir uma estrada de concreto em todo o continente. "Jesse Livermore Citação 28:"Os homens que podem estar ambos certos e se sente apertado são incomuns.Achei uma das coisas mais difíceis de aprender. Mas é só depois de um operador de ações tem agarrou com firmeza a isso que ele pode fazer muito dinheiro. "Jesse Livermore Citação 29:"As pessoas que buscam dinheiro fácil invariavelmente pagam pelo privilégio de provar conclusivamente que não podem ser encontrados nesta terra."Jesse Livermore Citação 30:"É o que as pessoas realmente fez no mercado de ações que contou -. Não o que eles disseram que iam fazer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação Financeira com disciplina e inteligência.